Política de Troca e Devolução:

  • Para efetuar a troca de um produto comprado em nosso site, você deve nos informar em até 7 (sete) dias, a contar da data do recebimento.

 

  • Caso haja a entrega de produtos diferentes aos adquiridos, o consumidor deverá recusar a entrega ou solicitar a troca do produto em até 7 (sete) dias corridos a contar da data do recebimento.

 

  • Caso o produto a ser trocado não esteja mais disponível, o cliente poderá optar pela troca por outro produto de igual valor pago, ou pela restituição total do valor do produto.

 

  • Algumas situações em que a troca não é aceita:
    • Produto estar vazio;
    • Produto tiver sido utilizado de forma errônea;
    • Produto tiver sido refilado incorretamente;
    • Produto estiver com evidências de utilização;
    • Produto estiver fora da validade.

       

       

       

A Quero Perfume somente efetuará a troca de produtos ou restituição do valor pago após a análise, constatando que o produto está dentro dos padrões de devolução. Após essa análise se dará início ao processo de reenvio ou restituição de valores.

Na hipótese de constatação de que o(s) produto(s) adquirido(s) não se encontram em perfeito estado, o cliente não terá a opção de troca deste(s) produto(s).